noticias72 Seja bem vindo ao nosso site JORGEQUIXABEIRA!

Regiao

Capim Grosso: Bacharel em Direito sofre tentativa de homicídio

Publicada em 08/10/20 às 14:49h

JORGEQUIXABEIRA


Compartilhe
Compartilhar a noticia Capim Grosso: Bacharel em Direito sofre tentativa de homicídio  Compartilhar a noticia Capim Grosso: Bacharel em Direito sofre tentativa de homicídio  Compartilhar a noticia Capim Grosso: Bacharel em Direito sofre tentativa de homicídio

Link da Notícia:
edmar

Capim Grosso: Bacharel em Direito sofre tentativa de homicídio

No final da manhã desta quinta-feira (08), foi registrado uma tentativa de homicídio no Bairro Oliveira, sendo vítima o Bacharel em Direito Jairo Rios.

Segundo informações chegadas a redação do Jorgequixabeira, dois homens a bordo de uma motocicleta, chamaram a vítima que estava na Rua Itatiaia e ao perceber a situação, tentou fugir mais foi atingido por disparos de arma de fogo.

Jairo foi socorrido quando estava na Av. Luiz Eduardo Magalhães, após ter tentado fugir dos criminosos, sendo transportado até a UPA, onde recebeu atendimento da equipe médica de plantão e devido aos ferimentos foi transferido para uma unidade hospitalar.

A Polícia realiza diligências no sentido de identificar e capturar os autores do crime, bem como a motivação do mesmo.




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (74)98064146

Visitas: 142356963
Usuários Online: 414
Copyright (c) 2024 - JORGEQUIXABEIRA
Converse conosco pelo Whatsapp!