noticias932 Seja bem vindo ao nosso site JORGEQUIXABEIRA!

Regiao

Acusado da morte do sanfoneiro Jeovane Souza sofre tentativa de homicidio após ser liberado da delegacia em Jacobina

Publicada em 30/09/20 às 22:22h

JORGEQUIXABEIRA


Compartilhe
Compartilhar a noticia Acusado da morte do sanfoneiro Jeovane Souza sofre tentativa de homicidio após ser liberado da delegacia em Jacobina  Compartilhar a noticia Acusado da morte do sanfoneiro Jeovane Souza sofre tentativa de homicidio após ser liberado da delegacia em Jacobina  Compartilhar a noticia Acusado da morte do sanfoneiro Jeovane Souza sofre tentativa de homicidio após ser liberado da delegacia em Jacobina

Link da Notícia:
edmar

Acusado da morte do sanfoneiro Jeovane Souza sofre tentativa de homicidio após ser liberado da delegacia em Jacobina

Na noite desta quarta-feira, 30 de setembro de 2020, um homem de iniciais JEN de 50 anos, sofreu uma tentativa de homicídio quando caminhava próximo Posto Gumiro na BR 324 em Jacobina.

Segundo informações, os disparos foram efetuados homens que passaram em um carro. Ferido o homem pediu socorro aos frentistas no posto de combustível, que acionaram a Guarda Municipal que encaminhou a vítima para a UPA 24h.

Ainda de acordo com informações, o homem havia acabo de ser liberado da delegacia, após ter sido conduzido acusado da morte do sanfoneiro Jeovane Souza, ocorrido no último dia 6 no município de Quixabeira. 

A Polícia Militar e a Guarda Municipal faz a segurança do homem, que foi atingido no pescoço e seguiu para raio X.

Fonte: Augusto Urgente!




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (74)98064146

Visitas: 142173576
Usuários Online: 629
Copyright (c) 2024 - JORGEQUIXABEIRA
Converse conosco pelo Whatsapp!