noticias474 Seja bem vindo ao nosso site JORGEQUIXABEIRA!

Regiao

Morre em Barreiras, Didi de Florindo. Corpo será sepultado em Quixabeira.

Publicada em 23/09/20 às 17:54h

JORGEQUIXABEIRA


Compartilhe
Compartilhar a noticia Morre em Barreiras, Didi de Florindo. Corpo será sepultado em Quixabeira.  Compartilhar a noticia Morre em Barreiras, Didi de Florindo. Corpo será sepultado em Quixabeira.  Compartilhar a noticia Morre em Barreiras, Didi de Florindo. Corpo será sepultado em Quixabeira.

Link da Notícia:
edmar

Morre em Barreiras, Didi de Florindo. Corpo será sepultado em Quixabeira.
Na madrugada desta quarta-feira(23), faleceu o Sr. Edvaldo Pedro de Araújo, 71 anos, conhecido por "Didi de Florindo", morador do Povoado de Maracujá, município de Serrolândia-BA.

Segundo informações de familiares, ele estava internado há aproximadamente 45 dias no Hospital Municipal de Barreiras, proveniente de enfisema pulmonar que possivelmente o levou ao óbito.

O corpo de Didi esta sendo trasladado para a cidade de Quixabeira, onde será velado na residência da irmã "Miúda de Lapial", e será sepultado às 8:00hs da manhã desta quinta-feira(24), no Cemitério Municipal Clementina Fortunata.

Ril de Beto




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (74)98064146

Visitas: 142175563
Usuários Online: 629
Copyright (c) 2024 - JORGEQUIXABEIRA
Converse conosco pelo Whatsapp!