noticias808 Seja bem vindo ao nosso site JORGEQUIXABEIRA!

Regiao

Capim Grosso: Garoto de 13 anos se afoga e desaparece na Barragem de Pedras Altas

Publicada em 21/09/20 às 09:18h

JORGEQUIXABEIRA


Compartilhe
Compartilhar a noticia Capim Grosso: Garoto de 13 anos se afoga e desaparece na Barragem de Pedras Altas  Compartilhar a noticia Capim Grosso: Garoto de 13 anos se afoga e desaparece na Barragem de Pedras Altas  Compartilhar a noticia Capim Grosso: Garoto de 13 anos se afoga e desaparece na Barragem de Pedras Altas

Link da Notícia:
edmar

Capim Grosso: Garoto de 13 anos se afoga e desaparece na Barragem de Pedras Altas
Um garoto de 13 anos de idade teria se afogado na tarde deste domingo(20/09), enquanto tomava banho na Barragem de Pedras Altas, localizada no município de Capim Grosso-BA, centro norte baiano, há 280km de Salvador.

De acordo com as primeiras informações, Cauã Santos, morador do Bairro Estação da Luz, em Capim Grosso, estava em um momento de lazer na Barragem de Pedras Altas, na localidade denominada de Rio Sem Parêa, aproveitando o domingo de sol, em companhia de familiares e amigos, quando o mesmo teria se afogado enquanto nadava.

Pescadores da região teriam realizados vários mergulhos no local no intuito de localizar o menino, porém não obtiveram exito. O corpo de bombeiro da cidade de Senhor do Bonfim, já foi acionado e o mesmo deverá se dirigir ao local na manhã desta segunda-feira(21), para iniciar as buscas.

Fonte: Blog do Ril de Beto



ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (74)98064146

Visitas: 142173360
Usuários Online: 630
Copyright (c) 2024 - JORGEQUIXABEIRA
Converse conosco pelo Whatsapp!