noticias711 Seja bem vindo ao nosso site JORGEQUIXABEIRA!

Regiao

Capim Grosso: Jovem morre em acidente próximo ao Motel Delírios

Publicada em 18/09/20 às 18:58h

JORGEQUIXABEIRA


Compartilhe
Compartilhar a noticia Capim Grosso: Jovem morre em acidente próximo ao Motel Delírios  Compartilhar a noticia Capim Grosso: Jovem morre em acidente próximo ao Motel Delírios  Compartilhar a noticia Capim Grosso: Jovem morre em acidente próximo ao Motel Delírios

Link da Notícia:
edmar

Capim Grosso: Jovem morre em acidente próximo ao Motel Delírios
 (Foto: JORGEQUIXABEIRA)

Um grave acidente do tipo capotamento, foi registrado na tarde desta sexta-feira (18), na BR-324, próximo ao Motel Delírios, causando a morte de um jovem identificado pelo prenome de Marcelo, morador do Bairro Planaltino.

Segundo informações chegadas a redação do Jorgequixabeira, Marcelo perdeu o controle da direção do veículo Chevrolet modelo Kadett, quando trafegava sentido Capim Grosso, vindo a capotar o carro, sendo que seu corpo foi arremessado para fora do Kadett.

A polícia foi acionada e tomou todas as medidas cabíveis até a chegada do DPT de Jacobina, para realização do levantamento cadavérico e em seguida transportar o corpo até o IML de Jacobina.




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (74)98064146

Visitas: 142377751
Usuários Online: 974
Copyright (c) 2024 - JORGEQUIXABEIRA
Converse conosco pelo Whatsapp!