noticias417 Seja bem vindo ao nosso site JORGEQUIXABEIRA!

Regiao

Piritiba: Grave acidente é registrado entre o povoado do Sumaré e o distrito do França!

Publicada em 13/09/20 às 21:27h

JORGEQUIXABEIRA


Compartilhe
Compartilhar a noticia Piritiba: Grave acidente é registrado entre o povoado do Sumaré e o distrito do França!  Compartilhar a noticia Piritiba: Grave acidente é registrado entre o povoado do Sumaré e o distrito do França!  Compartilhar a noticia Piritiba: Grave acidente é registrado entre o povoado do Sumaré e o distrito do França!

Link da Notícia:
edmar

Piritiba: Grave acidente é registrado entre o povoado do Sumaré e o distrito do França!

Na noite deste domingo, dia 13 de setembro de 2020, aconteceu um grave acidente na BA-131, próximo ao distrito do França, pertencentes ao município de Piritiba/BA.

Informações iniciais colhidas pelos blogs Ian Notícias e Report News Bahia dão conta de que 02 veículos (Gol branco e outro cor vinho), de dados não anotados, colidiram de frente em um trecho próximo a entrada da comunidade da Boa Fé. Ainda segundo informações, 03 ambulâncias precisaram se descolar até o local para prestar os primeiros socorros aos feridos.

Uma das vítimas é esposa de Elcinho, residente em Piritiba. A mesma foi transferida para Salvador. Um homem e uma criança, que não foram identificados, também serão transferidas para a capital baiana.  

Não há detalhes da quantidade de pessoas que ocupavam os carros. Mensagens compartilhadas nas redes sociais relatam que entre as pessoas envolvidas no acontecimento, estão também duas crianças e uma mulher do distrito do França.




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (74)98064146

Visitas: 142393129
Usuários Online: 492
Copyright (c) 2024 - JORGEQUIXABEIRA
Converse conosco pelo Whatsapp!