noticias253 Seja bem vindo ao nosso site JORGEQUIXABEIRA!

Regiao

Capim Grosso: Homenagem dos músicos capimgrossenses durante o velório do Músico Geovane

Publicada em 07/09/20 às 22:02h

JORGEQUIXABEIRA


Compartilhe
Compartilhar a noticia Capim Grosso: Homenagem dos músicos capimgrossenses durante o velório do Músico Geovane  Compartilhar a noticia Capim Grosso: Homenagem dos músicos capimgrossenses durante o velório do Músico Geovane  Compartilhar a noticia Capim Grosso: Homenagem dos músicos capimgrossenses durante o velório do Músico Geovane

Link da Notícia:
edmar

Capim Grosso: Homenagem dos músicos capimgrossenses durante o velório do Músico Geovane
 (Foto: Juninho CG)

O corpo do empresário e músico Geovane, conhecido carinhosamente como Deco, ele que tocava acordeom na Banda Cacique do Nordeste, chegou no início da tarde desta segunda-feira (07), em Capim Grosso, onde foi recebido por amigos, familiares, músicos, políticos, entre outras pessoas.

Na oportunidade os músicos capimgrossenses realizaram uma homenagem de despedida ao amigo que de forma trágica faleceu no domingo (06), comovendo a cidade e toda região, pois o mesmo era bastante querido por todos. Lembre a reportagem.

Veja abaixo vídeos:

Vídeo: JuninhoCG




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (74)98064146

Visitas: 142393126
Usuários Online: 495
Copyright (c) 2024 - JORGEQUIXABEIRA
Converse conosco pelo Whatsapp!