noticias41 Seja bem vindo ao nosso site JORGEQUIXABEIRA!

Regiao

Jacobina registra colisão entre carro de operadora de internet e do Vereador Dimas Jatobá, veja entrevista

Publicada em 10/08/20 às 09:17h

JORGEQUIXABEIRA


Compartilhe
Compartilhar a noticia Jacobina registra colisão entre carro de operadora de internet e do Vereador Dimas Jatobá, veja entrevista  Compartilhar a noticia Jacobina registra colisão entre carro de operadora de internet e do Vereador Dimas Jatobá, veja entrevista  Compartilhar a noticia Jacobina registra colisão entre carro de operadora de internet e do Vereador Dimas Jatobá, veja entrevista

Link da Notícia:
edmar

Jacobina registra colisão entre carro de operadora de internet e do Vereador Dimas Jatobá, veja entrevista
Na noite deste domingo, 09 de agosto de 2020, 9 vereador Dibas Jatobá se envolveu em um acidente ao colidir seu carro com um veículo do provedor de internet TEN na BR 324, altura da curva do Balneário Sombra e Água Fresca em  Jacobina.

Segundo informações, o veículo do provedor desviou de uma moto na contramão, perdeu o controle vindo a colidir em um paredão e ao capotar na pista, acabou atingindo o carro do vereador Dinas.

Houve apenas prejuízos matérias e o trânsito ficou lento no local, até a retirada dos veículos. A Polícia Militar e Rodoviária estiveram no local. 

Fonte: Augusto Urgente!



ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (74)98064146

Visitas: 142333217
Usuários Online: 1163
Copyright (c) 2024 - JORGEQUIXABEIRA
Converse conosco pelo Whatsapp!