noticias686 Seja bem vindo ao nosso site JORGEQUIXABEIRA!

Regiao

Capim Grosso: Secretaria de Saúde determina novas medidas com validade até 21/08

Publicada em 07/08/20 às 19:17h

JORGEQUIXABEIRA


Compartilhe
Compartilhar a noticia Capim Grosso: Secretaria de Saúde determina novas medidas com validade até 21/08  Compartilhar a noticia Capim Grosso: Secretaria de Saúde determina novas medidas com validade até 21/08  Compartilhar a noticia Capim Grosso: Secretaria de Saúde determina novas medidas com validade até 21/08

Link da Notícia:
edmar

Capim Grosso: Secretaria de Saúde determina novas medidas com validade até 21/08

A secretaria municipal de saúde tem tomado as medidas necessárias para promover informação a população capimgrossense quanto o andamento do COVID-19 no nosso município. É importante destacar o trabalho desenvolvido pelos profissionais do SUS para o enfrentamento à doença, e com o sentimento de gratidão e alegria celebramos a recuperação de muitos dos nossos servidores.

As medidas inicialmente planejadas para serem mantidas até 21/08/2020 serão revogadas e diante da necessidade atual, outras serão implementadas a valer 10/08/2020. Conforme descrito a seguir:

• DESATIVAÇÃO TEMPORÁRIA: SEMO. (Retorno com data a definir).
• MANTER O CENTRO DE ESPECIALIDADES E UPA/COVID COMO REFERÊNCIA DO COVID-19.
• MANTER O SERVIÇO DE ATENDIMENTO DOMICILIAR (MELHOR EM CASA) NA UNIDADE DE SAÚDE DO NOVO OESTE.
• RETORNAR A ROTINA DAS UNIDADES DE SAÚDE:
➢ Consultas clínicas, consultas pré-natal, vacinação, curativos, administração e distribuição de medicamentos entre outros.
Reafirmamos a necessidade do apoio da população para lidar com a situação, praticando ações preventivas simples como lavar as mãos, cobrir o nariz e a boca ao espirrar e tossir, evitar aglomerações se estiver doente, manter os ambientes ventilados e não compartilhar objetos pessoais como talheres, copos e outros. Ressaltamos também o cuidado com as fake news e a atenção às informações oficiais da Prefeitura Municipal de Capim Grosso.

Capim Grosso, 07 de agosto de 2020.
Prefeitura Municipal de Capim Grosso, Confiança no Trabalho.




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (74)98064146

Visitas: 142356167
Usuários Online: 414
Copyright (c) 2024 - JORGEQUIXABEIRA
Converse conosco pelo Whatsapp!