noticias66 Seja bem vindo ao nosso site JORGEQUIXABEIRA!

Regiao

Prefeitura decreta toque de recolher em Serrolândia, para combate à Covid-19

Publicada em 07/08/20 às 18:20h

JORGEQUIXABEIRA


Compartilhe
Compartilhar a noticia Prefeitura decreta toque de recolher em Serrolândia, para combate à Covid-19  Compartilhar a noticia Prefeitura decreta toque de recolher em Serrolândia, para combate à Covid-19  Compartilhar a noticia Prefeitura decreta toque de recolher em Serrolândia, para combate à Covid-19

Link da Notícia:
edmar

Prefeitura decreta toque de recolher em Serrolândia, para combate à Covid-19

A prefeitura de Serrolândia, decretou toque de recolher no município a partir deste sábado (08). A medida, adotada como forma de conter o avanço do coronavírus que cresceu muito nos últimos dias.

A circulação de pessoas em vias, equipamentos, locais e praças públicas da cidade, por causa disso, está proibida entre às 20h e 5h do dia seguinte, durante os dias do decreto.

A exceção para a circulação será considerada apenas em caso de necessidade de deslocamento para ida a serviços de saúde ou farmácia, para compra de medicamentos, ou situações em que fique comprovada a urgência.

Conforme o último boletim epidemiológico divulgado pela cidade, na quinta-feira (06), Serrolândia tem 121 casos confirmados da Covid-19. Desse total, 65 pacientes estão ativos e 56 já estão curados.


Portal Serrolândia




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (74)98064146

Visitas: 142357777
Usuários Online: 414
Copyright (c) 2024 - JORGEQUIXABEIRA
Converse conosco pelo Whatsapp!