noticias908 Seja bem vindo ao nosso site JORGEQUIXABEIRA!

Regiao

Jacobina: 1ª Igreja Batista é arrombada e tem objetos furtados, veja vídeo

Publicada em 02/08/20 às 18:48h

JORGEQUIXABEIRA


Compartilhe
Compartilhar a noticia Jacobina: 1ª Igreja Batista é arrombada e tem objetos furtados, veja vídeo  Compartilhar a noticia Jacobina: 1ª Igreja Batista é arrombada e tem objetos furtados, veja vídeo  Compartilhar a noticia Jacobina: 1ª Igreja Batista é arrombada e tem objetos furtados, veja vídeo

Link da Notícia:
edmar

Jacobina: 1ª Igreja Batista é arrombada e tem objetos furtados, veja vídeo
Um elemento ainda não identificado realizou o furto de dois objetos da Primeira Igreja Batista de Jacobina durante a noite deste último sábado, 01 de agosto. Foram furtados um violão da marca Takamine e um roteador de internet. As câmeras de segurança registraram o primeiro momento que o homem invadiu a igreja. Ele teria pulado o muro por volta das 19h20 e arrombado a porta de saída de emergência do templo. Estranhamente, apesar de a igreja ter sistema de segurança com monitoramento o alarme não tocou. Assim que teve acesso ao interior do templo o arrombador percebeu a presença das câmeras. O homem então cobriu o rosto e foi até o disjuntor de energia, o desligando. A partir daí as câmeras se desligaram e o restante da ação não foi filmada, entretanto da pra perceber pelas gravações feitas até então que o elemento é um homem alto,  cabelo curto, vestia camisa e calça social. Outro detalhe importante que pode ajudar na identificação é que o elemento é manco, puxa de uma perna quando caminha. O violão subtraído na ação pertence ao pastor da Igreja e é usado nos momentos de louvor dos cultos. 

O caso já foi registrado na delegacia de Jacobina e pede-se a quem tiver alguma informação que ajude a identificar o autor do arrombamento que ligue para o número 74 98848 6886.

Emerson Rocha / Bahia Acontece



ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (74)98064146

Visitas: 142426433
Usuários Online: 402
Copyright (c) 2024 - JORGEQUIXABEIRA
Converse conosco pelo Whatsapp!