noticias715 Seja bem vindo ao nosso site JORGEQUIXABEIRA!

Regiao

Quixabeira: Secretaria de Saúde anuncia mais dois casos confirmados de coronavírus. Número chega a 15 casos

Publicada em 11/07/20 às 18:34h

JORGEQUIXABEIRA


Compartilhe
Compartilhar a noticia Quixabeira: Secretaria de Saúde anuncia mais dois casos confirmados de coronavírus. Número chega a 15 casos  Compartilhar a noticia Quixabeira: Secretaria de Saúde anuncia mais dois casos confirmados de coronavírus. Número chega a 15 casos  Compartilhar a noticia Quixabeira: Secretaria de Saúde anuncia mais dois casos confirmados de coronavírus. Número chega a 15 casos

Link da Notícia:
edmar

Quixabeira: Secretaria de Saúde anuncia mais dois casos confirmados de coronavírus. Número chega a 15 casos

A Prefeitura de Quixabeira, através da sua Secretaria de Saúde e da Vigilância Epidemiológica, informa que na data de 11/07/2020 tivemos a confirmação de mais dois casos de COVID-19, chegando a um total de quinze infectados pelo novo coronavírus em nosso município.

O 14° caso é uma mulher, de 38 anos, residente na sede, esposa de outro caso anteriormente confirmado. Ela está sintomática e foi testada através do exame RT-PCR/LACEN.

O 15° caso é uma jovem, com 20 anos, também residente da sede, com histórico de contato com pessoas positivadas na cidade de Jacobina. Ela está assintomática e foi testada através do exame RT-PCR.

Além destes, um outro suspeito também testado via RT-PCR teve resultado negativo.

Todos os que tiveram resultados confirmados já estavam em isolamento e estão sendo acompanhados, juntamente com seus familiares e pessoas que tiveram contato, pela Secretaria de Saúde.

Qualquer dúvida, denúncia ou sugestão acerca do COVID-19, entre em contato com a nossa ouvidoria pelo número (74) 98131-7760 (também WhatsApp).

Ril de Beto




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (74)98064146

Visitas: 142392868
Usuários Online: 496
Copyright (c) 2024 - JORGEQUIXABEIRA
Converse conosco pelo Whatsapp!