noticias464 Seja bem vindo ao nosso site JORGEQUIXABEIRA!

Regiao

Prefeitura de Capim Grosso em parceria com a PRF entrega duas viaturas para a Guarda Municipal

Publicada em 26/06/20 às 19:03h

JORGEQUIXABEIRA


Compartilhe
Compartilhar a noticia Prefeitura de Capim Grosso em parceria com a PRF entrega duas viaturas para a Guarda Municipal  Compartilhar a noticia Prefeitura de Capim Grosso em parceria com a PRF entrega duas viaturas para a Guarda Municipal  Compartilhar a noticia Prefeitura de Capim Grosso em parceria com a PRF entrega duas viaturas para a Guarda Municipal

Link da Notícia:
edmar

Prefeitura de Capim Grosso em parceria com a PRF entrega duas viaturas para a Guarda Municipal
 (Foto: ASSCOM/PMCG)

Na manhã desta sexta-feira, 26, a Prefeita Lydia Pinheiro fez a entrega de duas viaturas para a Guarda Municipal e disse que a luta para conseguir os veículos através da Policia Rodoviária Federal (PRF), envolveu várias secretarias e a Câmara de Vereadores, sendo importante para a Guarda Municipal, pois fazem um trabalho magnifico, principalmente nesse momento de pandemia.

O vice-prefeito Frank Neto, salientou sobre o trabalho que tem sido feito pela Guarda Municipal e os veículos serão um suporte a mais para produzir o resultado que a população precisa.

O Secretário de Transporte Edmário Coutinho, informou que já são 25 veículos adquiridos pela atual gestão municipal, para diversas áreas.

O presidente da Câmara de Vereadores, Bruno Vitor, lembrou que existe a parceria do Legislativo Municipal com a PRF, através da Semana Municipal de Trânsito.

O Chefe Da Guarda, Araújo, agradeceu a gestão pública, assim como o trabalho do Secretário de Administração, Luiz Fontoura, fundamental na resolução da parte burocrática, assim como o Secretário de Transporte, pelo empenho na aquisição das viaturas com sinalizadores e giroflex, que serão feitos melhores trabalhos e a Guarda mesmo passando por momentos difíceis na pandemia, estará sempre à disposição dos capimgrossenses.


Prefeitura Municipal de Capim Grosso, Confiança no Trabalho




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (74)98064146

Visitas: 142426429
Usuários Online: 402
Copyright (c) 2024 - JORGEQUIXABEIRA
Converse conosco pelo Whatsapp!