noticias605 Seja bem vindo ao nosso site JORGEQUIXABEIRA!

Regiao

Capim Grosso: 10 novos testes são realizados e 2 testam positivos para o Coronavírus

Publicada em 09/06/20 às 20:00h

JORGEQUIXABEIRA


Compartilhe
Compartilhar a noticia Capim Grosso: 10 novos testes são realizados e 2 testam positivos para o Coronavírus   Compartilhar a noticia Capim Grosso: 10 novos testes são realizados e 2 testam positivos para o Coronavírus   Compartilhar a noticia Capim Grosso: 10 novos testes são realizados e 2 testam positivos para o Coronavírus

Link da Notícia:
edmar

Capim Grosso: 10 novos testes são realizados e 2 testam positivos para o Coronavírus
A Secretaria Municipal de Saúde, por meio da Vigilância Epidemiológica, informa que, nesta terça-feira (09) de Junho de 2020, foram notificados e confirmados 02 (dois) casos POSITIVOS para o Coronavírus-COVID-19, após a realização de dez testes onde oito deram negativos.

Estes casos não têm relação entre si, e também não tem relação com casos anteriores. Trata-se de duas mulheres, uma com idade de 48 anos, moradora do Bairro Oliveira, apresentando quadro estável, evoluindo bem; e outra moradora do Bairro Novo Oeste com idade de 66 anos, que deu entrada na UPA/Unidade COVID-19, apresentando falta de ar, com histórico de sintomas anteriores. Ambas, encontram-se em isolamento, sendo monitoradas pela equipe de saúde.

Ressalta-se que os dados são dinâmicos e na medida em que os casos ocorrerem, estaremos informando à população.


Prefeitura Municipal de Capim Grosso, Confiança no Trabalho.



ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (74)98064146

Visitas: 142358517
Usuários Online: 415
Copyright (c) 2024 - JORGEQUIXABEIRA
Converse conosco pelo Whatsapp!