noticias728 Seja bem vindo ao nosso site JORGEQUIXABEIRA!

Regiao

Capim Grosso: A UPA 24 Horas está pronta para atender pacientes de Covid-19

Publicada em 02/06/20 às 11:59h

JORGEQUIXABEIRA


Compartilhe
Compartilhar a noticia Capim Grosso: A UPA 24 Horas está pronta para atender pacientes de Covid-19  Compartilhar a noticia Capim Grosso: A UPA 24 Horas está pronta para atender pacientes de Covid-19  Compartilhar a noticia Capim Grosso: A UPA 24 Horas está pronta para atender pacientes de Covid-19

Link da Notícia:
edmar

Capim Grosso: A UPA 24 Horas está pronta para atender pacientes de Covid-19
 (Foto: ASSCOM/PMCG)
Nesta segunda-feira, a Prefeitura de Capim Grosso, através da Secretaria de Saúde disponibilizou a UPA 24 Horas para atender pacientes que apresentem sinais e sintomas compatíveis a infecção pelo novo coronavírus. A Unidade de Pronto Atendimento foi dividida em duas entradas, sendo a parte da frente para atendimentos de urgências clínicas de rotina com uma equipe específica. Em caso de internamentos necessários, o IGH irá ajudar a suprir a demanda.

Na parte de trás da UPA, uma nova entrada de urgência será só para assintomáticos respiratórios, com uma equipe específica para esses pacientes. Leitos reservados com o intuito que não haja infecção cruzada, que um paciente com covid-19 não esteja no mesmo ambiente que outros pacientes, devido ao alto risco de contaminação. A unidade conta com duas salas vermelhas, enfermarias separadas, dois desfibriladores, dois aspiradores, ampliação a rede de oxigênio e laringoscópio. São doze leitos para atendimento do Covid-19.

Prefeitura Municipal de Capim Grosso, Confiança no Trabalho.



ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (74)98064146

Visitas: 142175192
Usuários Online: 633
Copyright (c) 2024 - JORGEQUIXABEIRA
Converse conosco pelo Whatsapp!