noticias641 Seja bem vindo ao nosso site JORGEQUIXABEIRA!

Regiao

Secretaria de Saúde realizou 308 testes rápidos para o coronavírus em Capim Grosso

Publicada em 01/06/20 às 18:39h

JORGEQUIXABEIRA


Compartilhe
Compartilhar a noticia Secretaria de Saúde realizou 308 testes rápidos para o coronavírus em Capim Grosso  Compartilhar a noticia Secretaria de Saúde realizou 308 testes rápidos para o coronavírus em Capim Grosso  Compartilhar a noticia Secretaria de Saúde realizou 308 testes rápidos para o coronavírus em Capim Grosso

Link da Notícia:
edmar

Secretaria de Saúde realizou 308 testes rápidos para o coronavírus em Capim Grosso
A partir desta segunda-feira, 1 de junho, a Prefeitura de Capim Grosso, através da Secretaria Municipal de Saúde e Vigilância Epidemiológica vai disponibilizar o número de testes rápidos para o Covid-19 realizados. O teste é feito de forma adequada em uma união de esforços e desempenham um papel fundamental no processo de triagem e diagnóstico de pacientes infectados e assim promover o isolamento de forma mais rápida, evitando maiores contágios. 

Foram realizados 308 testes rápidos até este dia 1º de junho, dos quais 283 foram descartados. 

O município tem até esta segunda-feira, 1º de junho, 25 casos de Covid-19 confirmados, onde 11 pacientes estão recebendo acompanhamento da Secretaria de Saúde, 11 já foram recuperados e infelizmente 03 vieram a óbito. 

É importante ressaltar que esses números são dinâmicos e assim que os casos forem aparecendo, serão informados para a população. 
O isolamento social ainda é a melhor forma de se prevenir do contágio do coronavírus. 

Prefeitura Municipal de Capim Grosso, Confiança no Trabalho.



ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (74)98064146

Visitas: 142427324
Usuários Online: 404
Copyright (c) 2024 - JORGEQUIXABEIRA
Converse conosco pelo Whatsapp!