noticias663 Seja bem vindo ao nosso site JORGEQUIXABEIRA!

Regiao

Capim Grosso: Moradora do Bairro Jardim Araujo morre nesta quinta-feira (21)

Publicada em 21/05/20 às 19:03h

JORGEQUIXABEIRA


Compartilhe
Compartilhar a noticia Capim Grosso: Moradora do Bairro Jardim Araujo morre nesta quinta-feira (21)  Compartilhar a noticia Capim Grosso: Moradora do Bairro Jardim Araujo morre nesta quinta-feira (21)  Compartilhar a noticia Capim Grosso: Moradora do Bairro Jardim Araujo morre nesta quinta-feira (21)

Link da Notícia:
edmar

Capim Grosso: Moradora do Bairro Jardim Araujo morre nesta quinta-feira (21)

Uma mulher, até agora não identificada, moradora da Rua Caiçara, no Bairro Jardim Araújo, morreu no início da noite desta quinta-feira (21).

Segundo informações chegadas a nossa redação, a vítima tinha sido atendida dias atrás na UPA24HORAS, devido a lesões causadas, supostamente, por espancamento, sendo atendida e medicada pela equipe médica de plantão, já nesta quarta-feira (20), ela voltou a unidade de pronto atendimento onde foi atendida ficando internada, nesta quinta-feira ela faleceu.

A causa da morte somente a polícia irá determinar, o corpo encontra-se a espera do DPT que fará o levantamento cadavérico e transportará o mesmo até o IML de Jacobina para os procedimentos de praxe.

Jorgequixabeira.




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (74)98064146

Visitas: 142174700
Usuários Online: 629
Copyright (c) 2024 - JORGEQUIXABEIRA
Converse conosco pelo Whatsapp!