noticias501 Seja bem vindo ao nosso site JORGEQUIXABEIRA!

Regiao

Capim Grosso: Mulher é assassinada no Bairro Novo Oeste, atualizada

Publicada em 15/05/20 às 20:36h

JORGEQUIXABEIRA


Compartilhe
Compartilhar a noticia Capim Grosso: Mulher é assassinada no Bairro Novo Oeste, atualizada  Compartilhar a noticia Capim Grosso: Mulher é assassinada no Bairro Novo Oeste, atualizada  Compartilhar a noticia Capim Grosso: Mulher é assassinada no Bairro Novo Oeste, atualizada

Link da Notícia:
edmar

Capim Grosso: Mulher é assassinada no Bairro Novo Oeste, atualizada

Segundo informações chegadas a redação do Jorgequixabeira, uma mulher, identificada como Luciene Oliveira, foi assassinada a tiros na noite desta sexta-feira (15), por volta das 20:00, no Bairro Novo Oeste próximo a UPA.

Ainda segundo as mesmas informações, homens de identidade ignorada, a bordo de uma motocicleta, atiraram na vítima que estava em uma residência, fugindo em seguida tomando destino ignorado.

A Polícia foi acionada e encontra-se no local tomando todas as providências necessárias para identificar e capturar os criminosos, além da motivação do crime.

Jorgequixabeira





ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (74)98064146

Visitas: 142355525
Usuários Online: 415
Copyright (c) 2024 - JORGEQUIXABEIRA
Converse conosco pelo Whatsapp!