noticias567 Seja bem vindo ao nosso site JORGEQUIXABEIRA!

Regiao

Capim Grosso: Departamento Municipal de Trânsito realiza ações no combate do Covid-19

Publicada em 15/05/20 às 10:24h

JORGEQUIXABEIRA


Compartilhe
Compartilhar a noticia Capim Grosso: Departamento Municipal de Trânsito realiza ações no combate do Covid-19  Compartilhar a noticia Capim Grosso: Departamento Municipal de Trânsito realiza ações no combate do Covid-19  Compartilhar a noticia Capim Grosso: Departamento Municipal de Trânsito realiza ações no combate do Covid-19

Link da Notícia:
edmar

Capim Grosso: Departamento Municipal de Trânsito realiza ações no combate do Covid-19
 (Foto: ASSCOM/PMCG)

Desde a terça-feira, (02), o Departamento Municipal de Trânsito, vem realizando escoltas de veículos de passageiros que chegam no município, sendo até o momento, quatro ônibus, quatro veículos pequenos com lotação e um veículo de lotação, que vinha de Itatiaia para Capim Grosso, foi parado na barreira e retornou.
Lembrando que um desses ônibus, trouxe três pessoas da mesma família para Capim Grosso, porém, aguardaram a equipe da barreira sanitária para fazer os procedimentos.
Também estão sendo realizadas as fiscalizações em estradas vicinais, a partir de denúncias que veículos de outras cidades estavam desviando das barreiras para esses acessos.

Prefeitura Municipal de Capim Grosso, Confiança no Trabalho.




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (74)98064146

Visitas: 142173039
Usuários Online: 632
Copyright (c) 2024 - JORGEQUIXABEIRA
Converse conosco pelo Whatsapp!