noticias888 Seja bem vindo ao nosso site JORGEQUIXABEIRA!

Regiao

Prefeitura de Capim Grosso se reúne com empresários do ramo de supermercados

Publicada em 08/05/20 às 18:32h

JORGEQUIXABEIRA


Compartilhe
Compartilhar a noticia Prefeitura de Capim Grosso se reúne com empresários do ramo de supermercados   Compartilhar a noticia Prefeitura de Capim Grosso se reúne com empresários do ramo de supermercados   Compartilhar a noticia Prefeitura de Capim Grosso se reúne com empresários do ramo de supermercados

Link da Notícia:
edmar

Prefeitura de Capim Grosso se reúne com empresários do ramo de supermercados
 (Foto: ASSCOM/PMCG)
Nesta sexta-feira, (08), a Prefeitura Municipal de Capim Grosso, através da equipe de Vigilância Sanitária e Agentes Fiscalizadores estiveram reunidos com empresários do setor de Supermercados, com o objetivo de discutir alternativas para cumprimento do Decreto 061/2020, que impõe restrições a abertura do comércio, por conta do coronavírus. Foram discutidos a implantação de pias higienizadoras, a obrigatoriedade do uso da máscara protetora, por clientes e funcionários, além da disponibilidade de álcool gel 70%. Os donos de supermercados e seus representantes tiraram as dúvidas das diretrizes que serão implantadas a partir desta segunda-feira (11).  

Prefeitura Municipal de Capim Grosso, Confiança no Trabalho.




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (74)98064146

Visitas: 142392541
Usuários Online: 496
Copyright (c) 2024 - JORGEQUIXABEIRA
Converse conosco pelo Whatsapp!