noticias261 Seja bem vindo ao nosso site JORGEQUIXABEIRA!

Regiao

Homem é detido pela Guarda Municipal após ferir três a golpes de facão em Serrolândia

Publicada em 06/05/20 às 22:18h

JORGEQUIXABEIRA


Compartilhe
Compartilhar a noticia Homem é detido pela Guarda Municipal após ferir três a golpes de facão em Serrolândia  Compartilhar a noticia Homem é detido pela Guarda Municipal após ferir três a golpes de facão em Serrolândia  Compartilhar a noticia Homem é detido pela Guarda Municipal após ferir três a golpes de facão em Serrolândia

Link da Notícia:
edmar

Homem é detido pela Guarda Municipal após ferir três a golpes de facão em Serrolândia
Segundo informações passadas por um agente da Guarda Municipal nos grupos de watsapp, um homem foi detido após ferir outros três a golpes de facão no povoado de Novolândia na cidade de Serrolândia.

Após uma confusão dar inicio na noite desta quarta-feira 06 de maio de 2020 na praça de Novolândia, agentes da Guarda Municipal de Serrolândia tiveram que agir de força para conter um homem que deferia golpes de facão de forma generalizada, vindo a atingir três pessoas.

As vítimas foram socorridas para o Hospital Jonas Ferreira da Silva onde receberam os primeiros socorros. O autor foi detido pela guarda e apresentado na 91° Companhia Independente de Polícia Militar da Bahia na cidade de Capim Grosso-Ba.

Portal Serrolândia



ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (74)98064146

Visitas: 142350850
Usuários Online: 315
Copyright (c) 2024 - JORGEQUIXABEIRA
Converse conosco pelo Whatsapp!