noticias151 Seja bem vindo ao nosso site JORGEQUIXABEIRA!

Regiao

Polícia Civil prende cinco elementos com armas, drogas e munições em Jacobina

Publicada em 02/05/20 às 10:34h

JORGEQUIXABEIRA


Compartilhe
Compartilhar a noticia Polícia Civil prende cinco elementos com armas, drogas e munições em Jacobina  Compartilhar a noticia Polícia Civil prende cinco elementos com armas, drogas e munições em Jacobina  Compartilhar a noticia Polícia Civil prende cinco elementos com armas, drogas e munições em Jacobina

Link da Notícia:
edmar

Polícia Civil prende cinco elementos com armas, drogas e munições em Jacobina

Policiais Civis lotados na Coordenadoria e  Delegacia Territorial de Jacobina, deflagraram nos dias 27 e 28 de abril, uma operação contra o Tráfico de Drogas em Jacobina, os alvos apontavam dois pontos de comercialização do entorpecente no Bairro da Caixa D'água, precisamente nas Ruas da laranjeira e do Tamarindo, após levantamento da movimentação os investigadores chegaram no dia 27/04 a casa de N 50 na Rua da Laranjeira e prenderam em flagrante delito, a investigada A. P. J. G que já responde por tráfico de drogas e o investigado R. S.R, com os mesmos foi encontrado uma cerca quantidade Crack, Cocaína, 100 (Cem) reais em espécie e papel alumínio para a embalagem da droga, 04( quatro) usuários que estavam comprando o entorpecente no momento do flagrante  foram conduzidos a delegacia para serem ouvidos.

            

Em uma segunda ação no dia 28/04 na Rua do Tamarindo na casa de N 86, os investigadores que acompanhavam a movimentação na casa alvo, quando em momento oportuno prenderam em flagrante delito a investigada L. T .G. D. o investigado D. V. A. R e o  investigado J. S. M S., os dois primeiros que já respondem por tráfico de drogas e o terceiro detido tinha em seu desfavor um mandado de prisão preventiva decretada pela justiça local, o mesmo é acusado de homicídio fato ocorrido  a cerca de 30 dias no Bairro da Caeira em Jacobina, na Residência os investigadores encontraram, 22(vinte e duas) balinhas de maconha prensada embalada em papel alumínio, 650 (seiscentos e cinquenta) gramas de maconha prensada, uma pequena quantidade de cocaína,01(uma)balança de precisão, 01(um) rolo de papel alumínio, 01(uma) máscara de palhaço coringa, continuando a revista, foi encontrado em uma mala pertencente a L.T.G.D cerca de 2(dois)quilos de maconha e no telhado da Residência um Revolver calibre 38 com numeração raspada e 04(quatro) munições intactas.

             

Segundo o Delegado Coordenador Dr. Eduardo Brito, defender diuturnamente as investigações no combate ao tráfico de drogas e a meta, sendo que esse crime e o que colabora com os outros delitos principalmente os homicídios, e mesmo com todo esse problema de saúde pública o trabalho policial continua sem interrupções, segundo o Delegado Wagner Marinho Delegado Titular de Jacobina, a delegacia fez adaptações para o atendimento ao público, mais as investigações e o trabalho policial e inquisitório continuam diuturnamente, além do plantão Policial ativo 24 horas, com o foco do combate ao crime e a proteção da sociedade. Os presos foram autuados pelos Delegados Wagner Marinho e Tarcísio Tulio Dantas, enquadrados na lei 11. 343, Tráfico de Drogas, e ainda responderão por associação e posse ilegal de arma de fogo, os meemos Estão Custodiados no Complexo Policial de Jacobina a Disposição da Justiça.

 

Fonte:16ª Coorpin




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (74)98064146

Visitas: 142427054
Usuários Online: 403
Copyright (c) 2024 - JORGEQUIXABEIRA
Converse conosco pelo Whatsapp!