noticias441 Seja bem vindo ao nosso site JORGEQUIXABEIRA!

Regiao

Jacobina: Prefeito Luciano prorroga fechamento do comércio até o dia 19. Internautas comemoram, mas cobram fiscalização

Publicada em 10/04/20 às 10:53h

JORGEQUIXABEIRA


Compartilhe
Compartilhar a noticia Jacobina: Prefeito Luciano prorroga fechamento do comércio até o dia 19. Internautas comemoram, mas cobram fiscalização  Compartilhar a noticia Jacobina: Prefeito Luciano prorroga fechamento do comércio até o dia 19. Internautas comemoram, mas cobram fiscalização  Compartilhar a noticia Jacobina: Prefeito Luciano prorroga fechamento do comércio até o dia 19. Internautas comemoram, mas cobram fiscalização

Link da Notícia:
edmar

Jacobina: Prefeito Luciano prorroga fechamento do comércio até o dia 19. Internautas comemoram, mas cobram fiscalização

Nesta quinta-feira, 09/04, o prefeito de Jacobina, Luciano Pinheiro, DEM, prorrogou o fechamento do comércio até o próximo dia 19 de abril. 

Com esta medida, no dia 19 o comércio da cidade completará um mês de portas fechadas, mantendo em funcionamento apenas comércios estratégicos.

A medida publicada no Diário Oficial do município no fim da tarde desta quinta, 09, pelo município visa manter o distanciamento social da população com objetivo de evitar a contaminação por coronavírus.

A decisão foi comemorada por alguns internautas via whatsapp do portal BA Os mesmos internautas que frisaram que agora a prefeitura tem que fiscalizar também o " CUMPRIMENTO DO DECRETO", pois segundo eles, é nítido e notório o descumprimento de algumas empresas à determinação do gestor.

Ainda segundo eles é fácil ver algumas lojas funcionando a meia porta, e outras não fazem nem questão de esconder, funcionando com as portas escancaradas. Tal comportamento tem feito com que o centro comercial fervilhe de gente durante o dia, o que dificulta a tentativa de isolamento social, como mostram as fotos anexas.


O Bahia Acontece tentou contato com representantes da prefeitura para comentar o caso, mas não obteve sucesso até o fechamento desta matéria.

Bahia Acontece




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (74)98064146

Visitas: 142379160
Usuários Online: 970
Copyright (c) 2024 - JORGEQUIXABEIRA
Converse conosco pelo Whatsapp!