noticias23 Seja bem vindo ao nosso site JORGEQUIXABEIRA!

Regiao

Polícia Militar no combate a fome e em combate ao COVID-19 Capim Grosso

Publicada em 09/04/20 às 19:13h

JORGEQUIXABEIRA


Compartilhe
Compartilhar a noticia Polícia Militar no combate a fome e em combate ao COVID-19 Capim Grosso  Compartilhar a noticia Polícia Militar no combate a fome e em combate ao COVID-19 Capim Grosso  Compartilhar a noticia Polícia Militar no combate a fome e em combate ao COVID-19 Capim Grosso

Link da Notícia:
edmar

Polícia Militar no combate a fome e em combate ao COVID-19 Capim Grosso

Policiais da 91°CIPM, em conjunto com a sociedade civil/empresários de Capim Grosso/Rotary Clube conseguiram arrecadar cestas básicas e peixes para distribuírem à população mais vulnerável de Capim Grosso, amenizando o sofrimento por causa do COVID-19.

Não é fácil sair às ruas na missão de doar alimentos, pois a necessidade do povo é maior do que nós temos a oferecer, fazendo com que reflitamos sobre o que somos, o que temos e o quanto Deus é misericordioso conosco.

Podem ter certeza, a PM prefere atuar em missões sociais a repressiva. Infelizmente, em nosso país, para a maioria da população, falta o básico de dignidade humana. Com isso, a desigualdade é potencializada, gerando mais violência, sobrando para a PM o fardo de lutar uma guerra tão sangrenta e infinita.




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (74)98064146

Visitas: 142356614
Usuários Online: 415
Copyright (c) 2024 - JORGEQUIXABEIRA
Converse conosco pelo Whatsapp!