noticias463 Seja bem vindo ao nosso site JORGEQUIXABEIRA!

Regiao

Capim Grosso: Prefeitura em parceria com a Embasa faz higienização de ruas e avenidas

Publicada em 05/04/20 às 18:39h

JORGEQUIXABEIRA


Compartilhe
Compartilhar a noticia Capim Grosso: Prefeitura em parceria com a Embasa faz higienização de ruas e avenidas  Compartilhar a noticia Capim Grosso: Prefeitura em parceria com a Embasa faz higienização de ruas e avenidas  Compartilhar a noticia Capim Grosso: Prefeitura em parceria com a Embasa faz higienização de ruas e avenidas

Link da Notícia:
edmar

Capim Grosso: Prefeitura em parceria com a Embasa faz higienização de ruas e avenidas

Em mais uma ação contra o coronavírus, a Prefeitura em parceria com a Secretaria de Agricultura, Secretaria de Transporte e a Embasa, fizeram neste domingo (05), a desinfecção das principais avenidas de Capim Grosso: ACM, Tancredo Neves, Leôncio Ferreira (Sr do Bonfim) e proximidades do Posto Monumento. Estão sendo utilizados caminhão pipa e trator, jogando água com sabão e cloro, que matam microorganismos e vírus, além de manter o local desinfetado. Na próxima terça-feira (07), a ação está prevista para acontecer na Praça José Prado Alves (Praça da Feira).

Prefeitura Municipal de Capim Grosso, Confiança no Trabalho.




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (74)98064146

Visitas: 142355968
Usuários Online: 415
Copyright (c) 2024 - JORGEQUIXABEIRA
Converse conosco pelo Whatsapp!