noticias931 Seja bem vindo ao nosso site JORGEQUIXABEIRA!

Regiao

Colisão entre moto e caçamba em frente ao Hospital Regional em Jacobina

Publicada em 31/03/20 às 10:29h

JORGEQUIXABEIRA


Compartilhe
Compartilhar a noticia Colisão entre moto e caçamba em frente ao Hospital Regional em Jacobina  Compartilhar a noticia Colisão entre moto e caçamba em frente ao Hospital Regional em Jacobina  Compartilhar a noticia Colisão entre moto e caçamba em frente ao Hospital Regional em Jacobina

Link da Notícia:
edmar

Colisão entre moto e caçamba em frente ao Hospital Regional em Jacobina
Na manhã desta terça-feira, 31 de março de 2020, correu uma colisão envolvendo uma moto e uma caçamba na Rua Alberto Torres, em frente ao Hospital Regional em Jacobina.

O motociclista Lindomar Ribeiro que sofreu leves escoriações no joelho disse que seguia no mesmo sentido e o motorista da caçamba lhe utrapassou e entrou bruscamente em sua frente, para acessar o Hospital Regional. Já o motorista da caçamba que presta serviço para uma empresa não quis se pronunciar.

O SMTT foi acionado e registra o fato, ouvindo as versões das partes envolvidas no acidente, que houve apenas prejuízos materiais.

Fonte: Augusto Urgente!



ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (74)98064146

Visitas: 142174528
Usuários Online: 629
Copyright (c) 2024 - JORGEQUIXABEIRA
Converse conosco pelo Whatsapp!