noticias677 Seja bem vindo ao nosso site JORGEQUIXABEIRA!

Regiao

Capim Grosso mantém Decreto que suspende o funcionamento do comércio local

Publicada em 26/03/20 às 21:12h

JORGEQUIXABEIRA


Compartilhe
Compartilhar a noticia Capim Grosso mantém Decreto que suspende o funcionamento do comércio local  Compartilhar a noticia Capim Grosso mantém Decreto que suspende o funcionamento do comércio local  Compartilhar a noticia Capim Grosso mantém Decreto que suspende o funcionamento do comércio local

Link da Notícia:
edmar

Capim Grosso mantém Decreto que suspende o funcionamento do comércio local
 (Foto: JORGEQUIXABEIRA)
Nesta quinta-feira, 26, em reunião do Comitê Municipal de Acompanhamento de Ações de Prevenção e Controle do Novo Coronavírus (Covid-19), a gestão municipal decidiu por manter a continuidade do Decreto Nº 045/2020 que suspende a abertura do comércio local. A decisão foi tomada após reunião com 17 prefeitos das cidades que fazem parte do Consórcio Regional de Saúde responsáveis pela Policlínica de Jacobina.   

O comitê concluiu que o isolamento social está trazendo ótimos resultados, com a baixa possibilidade de alguém adquirir o vírus, sendo uma medida adotada no mundo inteiro. Caso o Coronavírus se propague muito rápido o risco de acontecerem muitos óbitos é real. 

Também ficou evidente a necessidade de distanciar o risco de contaminação, por isso, os prefeitos de forma conjunta, entenderam que não devem suspender os decretos. A decisão de Capim Grosso não foi diferente, visando a importância de cuidar das vidas das pessoas. 
 
Capim Grosso como eixo rodoviário é uma cidade vulnerável a entrada do vírus e é necessário o apoio da população, pois além dos quatro contornos ainda têm as estradas vicinais e não tem contingente de pessoas suficientes par a fiscalização.  O importante no momento é a conscientização de quem ainda não percebeu a gravidade da situação. 

A próxima reunião do Conselho acontecerá na terça-feira 31 de março.  
 
Sendo assim ainda ficam suspensos até as 23:59hs do dia 01 de abril o funcionamento do comercio local exceto serviços essenciais que continuam com seu funcionamento regulamentado

Prefeitura Municipal de Capim Grosso, Confiança no Trabalho.


ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (74)98064146

Visitas: 142174803
Usuários Online: 631
Copyright (c) 2024 - JORGEQUIXABEIRA
Converse conosco pelo Whatsapp!