noticias18 Seja bem vindo ao nosso site JORGEQUIXABEIRA!

Regiao

Capim Grosso: Caminhada da Paz é realizada com parceria do Rotary, Prefeitura e OAB

Publicada em 09/03/20 às 21:48h

JORGEQUIXABEIRA


Compartilhe
Compartilhar a noticia Capim Grosso: Caminhada da Paz é realizada com parceria do Rotary, Prefeitura e OAB   Compartilhar a noticia Capim Grosso: Caminhada da Paz é realizada com parceria do Rotary, Prefeitura e OAB   Compartilhar a noticia Capim Grosso: Caminhada da Paz é realizada com parceria do Rotary, Prefeitura e OAB

Link da Notícia:
edmar

Capim Grosso: Caminhada da Paz é realizada com parceria do Rotary, Prefeitura e OAB

Na manhã desta segunda-feira, 09, a Prefeitura Municipal, através da Secretaria de Educação, em parceria com o Rotary e OAB realizaram a “Caminhada pela Paz”, com o percurso saindo da Praça 09 de Maio, seguindo a Avenida ACM e retornando para a Praça 09 de Maio. Com o objetivo de sensibilizar a população, refletindo juntamente com ela a necessidade de se viver em Paz dentro da comunidade e da família, nos lares, e na própria sociedade como forma de enfrentamento à violência nas suas diversas expressões.

A Prefeita Lydia Pinheiro esteve presente, acompanhada do Secretário de Educação, Ed Carlos, Secretária de Assistência Social, Hosana Ferreira, os vereadores Jó Queiroz e Nanal Vilas Boas, Diretor de Cultura Denis Wilson, diretores de escolas, professores e estudantes que acompanharam as fanfarras FAMUP e FAMUCG. O evento contou com o apoio também da Polícia Militar, Guarda Municipal e Departamento Municipal de Trânsito.

Prefeitura Municipal de Capim Grosso, Confiança no Trabalho.




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (74)98064146

Visitas: 142174924
Usuários Online: 631
Copyright (c) 2024 - JORGEQUIXABEIRA
Converse conosco pelo Whatsapp!