noticias489 Seja bem vindo ao nosso site JORGEQUIXABEIRA!

Regiao

3º Encontro de Guardas Municipais Femininas do Estado da Bahia, será realizado em Jacobina no dia 06 de março.

Publicada em 03/03/20 às 22:40h

JORGEQUIXABEIRA


Compartilhe
Compartilhar a noticia 3º Encontro de Guardas Municipais Femininas do Estado da Bahia, será realizado em Jacobina no dia 06 de março.  Compartilhar a noticia 3º Encontro de Guardas Municipais Femininas do Estado da Bahia, será realizado em Jacobina no dia 06 de março.  Compartilhar a noticia 3º Encontro de Guardas Municipais Femininas do Estado da Bahia, será realizado em Jacobina no dia 06 de março.

Link da Notícia:
edmar

3º Encontro de Guardas Municipais Femininas do Estado da Bahia, será realizado em Jacobina no dia 06 de março.
A Cidade de Jacobina, vai receber um dos maiores encontros de Gfens do Estado, o 3º Encontro de Guardas Municipais Femininas da Bahia, será realizado no dia 06/03/2020 a partir das 09:00h no auditório do COMUJA. Com o objetivo de construir ferramentas norteadoras para Segurança Pública Municipal, voltadas às mulheres das Corporações Guardas Municipais.

A programação do 3º Encontro de Guardas Municipais Femininas da Bahia, contará  com  Curso de Defesa Pessoal para as participantes, Bazar com roupas e objetos doados pelas guardas municipais femininas, sendo que todo dinheiro arrecadado será doado para instituições de caridade do município, Palestras com guardas municipais femininas e outras mulheres que trabalham na Segurança Pública, Festa Azul Marinho, que cobrará como entrada, 2 kg de alimento não perecível, que posteriormente será doada a uma instituição de caridade do município e passeio pelas cachoeiras de Itaitú, mostrando para as guardas municipais de outros municípios as belezas naturais de Jacobina.

” Convido a todas a guardas municipais femininas da Bahia e do Brasil para participarem do 3º Encontro de Guardas Municipais do Estado da Bahia, onde iremos compartilhar as experiências de trabalhar como guarda municipal e discutir melhorias nas condições de trabalho das guardas municipais femininas”, diz Márcia Trindade, uma das organizadoras do evento.


ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (74)98064146

Visitas: 142174497
Usuários Online: 632
Copyright (c) 2024 - JORGEQUIXABEIRA
Converse conosco pelo Whatsapp!