noticias889 Seja bem vindo ao nosso site JORGEQUIXABEIRA!

Regiao

Dois feridos numa colisão entre moto carro na BR 324 em Jacobina

Publicada em 15/02/20 às 21:27h

JORGEQUIXABEIRA


Compartilhe
Compartilhar a noticia Dois feridos numa colisão entre moto carro na BR 324 em Jacobina  Compartilhar a noticia Dois feridos numa colisão entre moto carro na BR 324 em Jacobina  Compartilhar a noticia Dois feridos numa colisão entre moto carro na BR 324 em Jacobina

Link da Notícia:
edmar

Dois feridos numa colisão entre moto carro na BR 324 em Jacobina
Na noite deste sábado, 15 de fevereiro de 2020, dois jovens ficaram feridos em uma colisão  entre moto e um Onix na Avenida Centenário, trecho da BR 324, altura do Bairro Jacobina II.

Segundo informações, o condutor do Onix parou no acostamento e tentava acessar o bairro, sendo surpreendido pela moto que desviou o quebra-molas em alta velocidade, havendo a colisão.

O Samu 192 esteve no local e socorreu os jovens para atendimento no Hospital Antônio Teixeira Sobrinho. A Guarda Municipal encontra-se no local dando apoio.

Inicialmente as informações foram que a moto era conduzida por um entregador pizza, porém o Jacobina Notícias foi colher mais detalhes e que houve um equívoco. 

Fonte: Augusto Urgente! 



ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (74)98064146

Visitas: 142356904
Usuários Online: 414
Copyright (c) 2024 - JORGEQUIXABEIRA
Converse conosco pelo Whatsapp!