noticias748 Seja bem vindo ao nosso site JORGEQUIXABEIRA!

Regiao

Quixabeira: Três homens invadem escola para roubar e espancam Guarda Civil

Publicada em 12/02/20 às 20:17h

JORGEQUIXABEIRA


Compartilhe
Compartilhar a noticia Quixabeira: Três homens invadem escola para roubar e espancam Guarda Civil  Compartilhar a noticia Quixabeira: Três homens invadem escola para roubar e espancam Guarda Civil  Compartilhar a noticia Quixabeira: Três homens invadem escola para roubar e espancam Guarda Civil

Link da Notícia:
edmar

Quixabeira: Três homens invadem escola para roubar e espancam Guarda Civil
Três homens invadiram uma escola para roubar e o Guarda Civil plantonista, foi espancado pelos meliantes. A situação aconteceu na madrugada desta quarta-feira (12), na Escola Municipal  do Ensino Fundamental Raulindo Rios, localizada na rua Durvalino Santos Lima, na cidade de Quixabeira, há 290km de Salvador. 

Segundo a vítima, o GM Jucelino Jesus de Santana, o mesmo estava dentro de uma sala vendo televisão, quando por volta de meia noite, três indivíduos encapuzados já entraram no recinto espancando-o com socos e pontapés.
Diante do barulho provocado pelo espancamento, vizinhos da escola perceberam a movimentação e começaram a bater no portão da frente, motivo esse que levou os homens a evadirem pulando o muro dos fundos.
Populares acionaram a Guarda. Os prepostos da GM conseguiram arrombar o portão e entraram para a unidade de ensino. Chegando lá encontraram o Guarda desacordado caído no chão. De pronto, a vítima foi levada para o Posto de Saúde de Quixabeira, e posteriormente encaminhada para a UPA 24 de Capim Grosso-BA, onde recebeu os primeiros socorros. 
Apesar dos inúmeros hematomas, os exames não acusaram nenhuma fratura ou ferimento interno, e por volta das 8:30hs da manhã ele foi liberado e já se encontra em sua residência.
Durante toda a madrugada, a Guarda Municipal e a Polícia Militar realizaram diligências pela cidade, porém não obtiveram nenhuma pista dos assaltantes. De acordo a vítima, ele não reconheceu nenhum dos três, que na ação levaram celular. Ainda não temos informações se foi levado algum objeto da escola.
O caso foi registrado na Delegacia de Polícia de Quixabeira, que ficará encarregada pelas investigações.

Ril de Beto


ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (74)98064146

Visitas: 142427817
Usuários Online: 401
Copyright (c) 2024 - JORGEQUIXABEIRA
Converse conosco pelo Whatsapp!