noticias384 Seja bem vindo ao nosso site JORGEQUIXABEIRA!

Regiao

Capim Grosso: Supermercado é assaltado em Pedras Altas

Publicada em 07/02/20 às 10:23h

JORGEQUIXABEIRA


Compartilhe
Compartilhar a noticia Capim Grosso: Supermercado é assaltado em Pedras Altas  Compartilhar a noticia Capim Grosso: Supermercado é assaltado em Pedras Altas  Compartilhar a noticia Capim Grosso: Supermercado é assaltado em Pedras Altas

Link da Notícia:
edmar

Capim Grosso: Supermercado é assaltado em Pedras Altas
Na noite desta quinta-feira (06) ás 18:30hs, um Supermercado, localizado no Distrito Pedras Altas, foi surpreendido por dois elementos armados que anunciaram o assalto, levando todo o dinheiro que havia no caixa.

Um internauta amigo do site Jorgequixabeira postou nas redes sociais "A nossa amiga ficou com o prejuízo financeiro e tbm o trauma de uma ação surpreendente onde tds nós nos sentimos indefesos e impotentes. Aqui, temos a sensação do abandono e do descaso."

Segundo informação chegadas a nossa redação, duas pessoas que estavam no local, na hora da ocorrência, foram rendidas e tiveram que ficar deitadas ao solo, a ação durou menos de um minuto e não houve violência física.

Imagens captadas por uma câmera de segurança registraram o ato criminoso.




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (74)98064146

Visitas: 142356794
Usuários Online: 415
Copyright (c) 2024 - JORGEQUIXABEIRA
Converse conosco pelo Whatsapp!