noticias7 Seja bem vindo ao nosso site JORGEQUIXABEIRA!

Regiao

Jacobina: Dois jovens são feridos com facão na Praça 2 de Julho

Publicada em 06/02/20 às 22:02h

JORGEQUIXABEIRA


Compartilhe
Compartilhar a noticia Jacobina: Dois jovens são feridos com facão na Praça 2 de Julho  Compartilhar a noticia Jacobina: Dois jovens são feridos com facão na Praça 2 de Julho  Compartilhar a noticia Jacobina: Dois jovens são feridos com facão na Praça 2 de Julho

Link da Notícia:
edmar

Jacobina: Dois jovens são feridos com facão na Praça 2 de Julho
Na noite desta quinta-feira, 6, a Guarda Civil Municipal foi acionada para conter uma briga de grande proporção na Praça 2 de Julho, em Jacobina. De acordo com informações colhidas pelo Jacobina Notícias, dois jovens deram entrada na emergência do Hospital Municipal Antônio Teixeira Sobrinho, com ferimentos causados por golpes de facão.

Testemunhas contaram à nossa equipe que vários jovens estavam fazendo uso de entorpecentes na praça quando se desentenderam. Facas e facões foram utilizados no ataque entre eles, sendo que um deles teve um corte mais profundo na nuca, tendo que ser levado urgentemente para a unidade de saúde. O outro chegou andando ao hospital.

Os agentes da Guarda Municipal, no momento da nossa chegada, mantinham detidos dois dos envolvidos e aguardavam a liberação dos outros dois para conduzi-los ao Departamento da Polícia Civil.

Igor Fagner - Jacobina Notícias 



ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (74)98064146

Visitas: 142175279
Usuários Online: 630
Copyright (c) 2024 - JORGEQUIXABEIRA
Converse conosco pelo Whatsapp!