noticias406 Seja bem vindo ao nosso site JORGEQUIXABEIRA!

Regiao

Vereador Bruno da Dengue recebe prêmio Excelência Administrativa no Poder Legislativo pela empresa Podium Vox.

Publicada em 29/01/20 às 22:06h

JORGEQUIXABEIRA


Compartilhe
Compartilhar a noticia Vereador Bruno da Dengue recebe prêmio Excelência Administrativa no Poder Legislativo pela empresa Podium Vox.  Compartilhar a noticia Vereador Bruno da Dengue recebe prêmio Excelência Administrativa no Poder Legislativo pela empresa Podium Vox.  Compartilhar a noticia Vereador Bruno da Dengue recebe prêmio Excelência Administrativa no Poder Legislativo pela empresa Podium Vox.

Link da Notícia:
edmar

Vereador Bruno da Dengue recebe prêmio Excelência Administrativa no Poder Legislativo pela empresa Podium Vox.
Na noite desta terça-feira, 28 de janeiro de 2020, presidentes de dez câmaras de Vereadores, de municípios da região de Jacobina, receberam o Prêmio de Destaque 2019, pela empresa Podium Vox, em Solenidade na Câmara Municipal de Jacobina.

Foram premiados como destaque os edis: PRESIDENTES DAS CÂMARAS PELA EXCELÊNCIA ADMINISTRATIVAS NO PODER LEGISLATIVO MUNICIPAL. Em Jacobina – Juliano Cruz, Caen – Silmar Matos, Saúde – Amanda, Ourolandia-Neto de Lidinho,  Varzea Nova-Dan do Santo Antonio, Varzea do Poço- Baixinho, Serrolandia- Wilson de Jacó, Capim Grosso- Bruno da Dengue, Mirangaba-Hidamar.

A sessão solene foi comandada pelo presidente da Câmara Municipal de Jacobina Juliano Cruz, que esteve ladeado pelo idealizador do projeto Anselmo Luiz, do Secretário Planejamento Rony Andrade representando o Prefeito Luciano Pinheiro e do Presidente da União dos Vereadores do Piemonte Pablo Piauhy.

Com informações de Anselmo Luiz




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (74)98064146

Visitas: 142427430
Usuários Online: 406
Copyright (c) 2024 - JORGEQUIXABEIRA
Converse conosco pelo Whatsapp!