noticias996 Seja bem vindo ao nosso site JORGEQUIXABEIRA!

Regiao

Suspeitos de roubar moto em Capim Grosso são caçados em Jacobina; vítima está desaparecida

Publicada em 20/01/20 às 00:40h

JORGEQUIXABEIRA


Compartilhe
Compartilhar a noticia Suspeitos de roubar moto em Capim Grosso são caçados em Jacobina; vítima está desaparecida  Compartilhar a noticia Suspeitos de roubar moto em Capim Grosso são caçados em Jacobina; vítima está desaparecida  Compartilhar a noticia Suspeitos de roubar moto em Capim Grosso são caçados em Jacobina; vítima está desaparecida

Link da Notícia:
edmar

Suspeitos de roubar moto em Capim Grosso são caçados em Jacobina; vítima está desaparecida
Dois suspeitos de terem roubado o mototaxista Ezimar - desaparecido desde a última sexta-feira (17), na cidade de Capim Grosso -, foram localizados no distrito de Novo Paraíso, no município de Jacobina, neste domingo (19). Entretanto, a dupla, identificada como Aguinar Fabrício e Gazula, conseguiu escapar do cerco feito pela Polícia Militar e Guarda Municipal.

Conforme apurou o Jacobina Notícias, após receberem a informações de que a motocicleta da vítima estava no distrito de Novo Paraíso, policiais militares de Jacobina, Serrolândia, Várzea do Poço e duas guarnições da Guarda Municipal de Jacobina realizaram diligências para capturar os suspeitos e descobrir o paradeiro de Ezimar. Durante a ação, houve troca de tiros com uma das equipes e a dupla conseguiu escapar adentrando em um matagal.

A motocicleta, porém, foi deixada para trás. As equipes persistiram nas buscas aos suspeitos adentrando na mata, porém ainda não obtiveram êxito na caçada. Os dois suspeitos, conforme a polícia, são perigosos e estão armados. Um dos acusados, que seria o mentor do crime, reside em Capim Grosso, enquanto que o comparsa dele é morador de Novo Paraíso.

Desaparecimento

Familiares, amigos e colegas de trabalho estão apreensivos com o desaparecimento de Ezimar. Ele havia saído do local de trabalho para atender a um chamado. Desde então, Ezimar não foi mais visto. Uma câmera de segurança flagrou o momento em que ele seguiu em direção à BA-130, mas retorna pouco depois. Ezimar desapareceu desde que foi filmado. As buscas pela vítima e aos suspeitos continuam no município de Jacobina.

Por Robson Guedes / Jacobina Notícias



ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (74)98064146

Visitas: 142173573
Usuários Online: 629
Copyright (c) 2024 - JORGEQUIXABEIRA
Converse conosco pelo Whatsapp!