noticias216 Seja bem vindo ao nosso site JORGEQUIXABEIRA!

Regiao

Capim Grosso: Começam as obras para pavimentação asfáltica da BR 324 á Caiçara

Publicada em 15/01/20 às 09:34h

JORGEQUIXABEIRA


Compartilhe
Compartilhar a noticia Capim Grosso: Começam as obras para pavimentação asfáltica da BR 324 á Caiçara  Compartilhar a noticia Capim Grosso: Começam as obras para pavimentação asfáltica da BR 324 á Caiçara  Compartilhar a noticia Capim Grosso: Começam as obras para pavimentação asfáltica da BR 324 á Caiçara

Link da Notícia:
edmar

Capim Grosso: Começam as obras para pavimentação asfáltica da BR 324 á Caiçara

Após constante busca da Prefeita Lydia Pinheiro, junto ao Governo do Estado, foi dado início da obra de quase dois quilômetros de pavimentação asfáltica que liga a BR324 até o povoado de Caiçara. Nesta primeira etapa está sendo feita a topografia e locação. A empresa IMPAR (Implantação e Pavimentação de Rodovias Ltda), vencedora da licitação, já disponibilizou maquinas como patrol, rolo, retroescavadeira, pá carregadeira, tratores e caçambas. Nesta segunda-feira, 13, o Vice-Prefeito, Frank Neto e o Secretário de Obras e Urbanismo, Hélio Moreira, estiveram no canteiro em Caiçara, acompanhando o maquinário que dará continuidade à obra.

Prefeitura Municipal de Capim Grosso, Confiança no Trabalho.




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (74)98064146

Visitas: 142174822
Usuários Online: 634
Copyright (c) 2024 - JORGEQUIXABEIRA
Converse conosco pelo Whatsapp!