noticias862 Seja bem vindo ao nosso site JORGEQUIXABEIRA!

Regiao

Momento histórico faz com que acordo para criação do Estatuto e Plano de Cargos da Guarda Civil Municipal de São José do Jacuipe Bahia, venha tornar-se realidade

Publicada em 11/01/20 às 23:58h

JORGEQUIXABEIRA


Compartilhe
Compartilhar a noticia Momento histórico faz com que acordo para criação do Estatuto e Plano de Cargos da Guarda Civil Municipal de São José do Jacuipe Bahia, venha tornar-se realidade   Compartilhar a noticia Momento histórico faz com que acordo para criação do Estatuto e Plano de Cargos da Guarda Civil Municipal de São José do Jacuipe Bahia, venha tornar-se realidade   Compartilhar a noticia Momento histórico faz com que acordo para criação do Estatuto e Plano de Cargos da Guarda Civil Municipal de São José do Jacuipe Bahia, venha tornar-se realidade

Link da Notícia:
edmar

Momento histórico faz com que acordo para criação do Estatuto e Plano de Cargos da Guarda Civil Municipal de São José do Jacuipe Bahia, venha tornar-se realidade
Na tarde desta quinta-feira, 09 de janeiro de 2020, o Prefeito de São José do Jacuipe, na região norte da Bahia, Erismar Almeida Souza, recebeu uma comissão de Guardas Municipais no Paço Municipal, para discutir a minuta do projeto de implantação do estatuto e plano de cargos da Guarda Civil Municipal.

Foram discutidos e tirado duvidas sobre diversos artigos da minuta apresentada pela Gestão Municipal, tendo um acordo com integrantes da categoria, com a presença do Secretário de Administração, Sr. Jucival, e os GCM's Lucival da Guarda Municipal de Leme/SP e Alan Braga da Guarda Civil Municipal de Salvador/BA, que ajudaram na mediação entre a Gestão Municipal e os Guardas Municipais.

Segundo a GCM Diana, "foi um grande avanço essa reunião, pois esse projeto vai ajudar a organizar cada vez mais a Guarda Civil Municipal de São José do Jacuipe juridicamente, vai elevar o nível da instituição e vai estar adequando-a conforme a Lei Federal 13.022/14, assim como melhorando a valorização profissional da Prefeitura com os guardas municipais".

Parabenizamos ao Sr. Prefeito Erismar, que mais uma vez nos atendeu extremamente bem e foi bastante solicito com a demanda da categoria, buscando também adequar a realidade do município de São José do Jacuipe. 

Com essa iniciativa o Prefeito Erismar dá mais um voto de valorização para a Guarda Civil Municipal de São José do Jacuipe, pois o mesmo em iniciativa anterior regularizou a existência da instituição com a Lei de Criação do órgão no ano de 2018, onde através desta lei também começou a conceder o gratificação de risco de 30%, com certeza o Prefeito Erismar está deixando a sua marca positiva e construindo uma grande história para a Guarda Civil Municipal de São José do Jacuipe.

Na próxima semana, o Projeto de Lei 01/2020, que cria o Estatuto e Plano de Cargos da Guarda Civil Municipal de São José do Jacuipe será encaminhado para a Câmara de Vereadores. 


Fonte: Informe Azul Marinho



ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (74)98064146

Visitas: 142174641
Usuários Online: 631
Copyright (c) 2024 - JORGEQUIXABEIRA
Converse conosco pelo Whatsapp!