noticias583 Seja bem vindo ao nosso site JORGEQUIXABEIRA!

Regiao

Capim Grosso: Assessoria de Comunicação cancela coletiva de imprensa, devido a problemas de sáude da prefeita

Publicada em 08/01/20 às 14:58h

JORGEQUIXABEIRA


Compartilhe
Compartilhar a noticia Capim Grosso: Assessoria de Comunicação cancela coletiva de imprensa, devido a problemas de sáude da prefeita  Compartilhar a noticia Capim Grosso: Assessoria de Comunicação cancela coletiva de imprensa, devido a problemas de sáude da prefeita  Compartilhar a noticia Capim Grosso: Assessoria de Comunicação cancela coletiva de imprensa, devido a problemas de sáude da prefeita

Link da Notícia:
edmar

Capim Grosso: Assessoria de Comunicação cancela coletiva de imprensa, devido a problemas de sáude da prefeita

A coletiva de impressa convocada pela Prefeita Lydia Pinheiro, marcada para manhã desta quarta-feira (08), não aconteceu em virtude da gestora municipal receber uma informação de que o estado de saúde de Fernando Pinheiro (irmão de Dr. Pinheiro) teria se agravado sendo necessário o mesmo ser submetido a uma intervenção cirúrgica, o que deixou a Prefeita bastante abalada, sem condições de prosseguir com a referida coletiva.

Vale a pena salientar que a Lydia compareceu a coletiva, entretanto quando iria dar início ao evento não sentiu-se muito bem e por este motivo, a assessoria de comunicação decidiu cancelar o evento, outra data será anunciada oportunamente.




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (74)98064146

Visitas: 142426486
Usuários Online: 405
Copyright (c) 2024 - JORGEQUIXABEIRA
Converse conosco pelo Whatsapp!