noticias624 Seja bem vindo ao nosso site JORGEQUIXABEIRA!

Regiao

Quixabeira: Crediarista tem sua moto tomada por assalto na manhã desta sexta(03)

Publicada em 03/01/20 às 23:18h

JORGEQUIXABEIRA


Compartilhe
Compartilhar a noticia Quixabeira: Crediarista tem sua moto tomada por assalto na manhã desta sexta(03)  Compartilhar a noticia Quixabeira: Crediarista tem sua moto tomada por assalto na manhã desta sexta(03)  Compartilhar a noticia Quixabeira: Crediarista tem sua moto tomada por assalto na manhã desta sexta(03)

Link da Notícia:
edmar

Quixabeira: Crediarista tem sua moto tomada por assalto na manhã desta sexta(03)

Um assalto a mão armada foi registrado na manhã desta sexta-feira (03), por volta das 10 horas, em uma estrada vicinal, na região de Cova do Anjo, no município de Quixabeira-BA. 

Segundo informações, dois elementos desconhecidos em um motocicleta de cor preta, que seguia sentido a Cova do Anjo, o acompanharam uma outra motocicleta que também seguia no mesmo sentido próximo a fazenda Várzea das Éguas, e anunciaram o assalto.

A vítima identifica por Van Crediarista, morador da cidade de São José do Jacuípe-BA, seguia com destino a cidade de Várzea do Poço, onde iria realizar cobranças.

Segundo Van, os meliantes com armas em punhos, tomaram seu veículo, uma motocicleta Fan 150, partida, ano 2010, cor vermelha, placa policial NTI 7575, licenciada de Lençois-BA, além de um celular, uma pochete com o material do crediário e R$ 10,00 em espécie.

No momento do assalto, os indivíduos ainda obrigaram a vítima a correr pela estrada sem olhar para trás, no momento em que evadiram em direção ao povoado de Cova do Anjo.  

A Polícia tomou conhecimento sobre o que tinha acontecido, realizou rondas para localizar os assaltantes, mas até o fechamento da matéria ninguém foi preso.

BLOG DO RIL DE BETO




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (74)98064146

Visitas: 142392862
Usuários Online: 494
Copyright (c) 2024 - JORGEQUIXABEIRA
Converse conosco pelo Whatsapp!