noticias195 Seja bem vindo ao nosso site JORGEQUIXABEIRA!

Regiao

Grave acidente deixa vítima fatal no município de Piritiba!

Publicada em 26/12/19 às 20:28h

JORGEQUIXABEIRA


Compartilhe
Compartilhar a noticia Grave acidente deixa vítima fatal no município de Piritiba!  Compartilhar a noticia Grave acidente deixa vítima fatal no município de Piritiba!  Compartilhar a noticia Grave acidente deixa vítima fatal no município de Piritiba!

Link da Notícia:
edmar

Grave acidente deixa vítima fatal no município de Piritiba!
No início da madrugada desta quarta-feira, dia 25 de dezembro de 2019, aconteceu um grave acidente na BA-131, no município de Piritiba-BA.
Informações iniciais dão conta que um veículo gol, preto, capotou próximo a entrada que dá acesso a fazenda de Lindauro Queiroz, por volta da 00h20min.
Ainda segundo informações, havia um casal no carro. Os mesmos estavam vindo do povoado do Andaraí com destino a sede da cidade Piritiba. Um homem identificado como Wanderson Lima Silva não resistiu aos ferimentos e morreu no local.
A namorada da vítima, identificada pelo prenome de Mariele, sofreu escoriações e passa bem. Não há detalhes do que pode ter ocasionado o acidente.
A Polícia Militar está no local preservando o acontecimento. O corpo deverá ser levado para o IML de Jacobina-BA.

Fonte: Report News Bahia.



ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (74)98064146

Visitas: 142427673
Usuários Online: 401
Copyright (c) 2024 - JORGEQUIXABEIRA
Converse conosco pelo Whatsapp!