noticias939 Seja bem vindo ao nosso site JORGEQUIXABEIRA!

Regiao

Quixabeira: Familiares procuram jovem supostamente desaparecido

Publicada em 12/12/19 às 13:59h

JORGEQUIXABEIRA


Compartilhe
Compartilhar a noticia Quixabeira: Familiares procuram jovem supostamente desaparecido  Compartilhar a noticia Quixabeira: Familiares procuram jovem supostamente desaparecido  Compartilhar a noticia Quixabeira: Familiares procuram jovem supostamente desaparecido

Link da Notícia:
edmar

Quixabeira: Familiares procuram jovem supostamente desaparecido
O jovem José Davi Sousa de Oliveira, de 19 anos, filho de Zé de Artelino, está desaparecido desde o amanhecer desta quinta-feira(12), quando saiu de sua residência em Quixabeira, antes das 6 horas da matina, com destino ao Posto de Saúde do Centro da cidade, para fazer um exame médico. 

Preocupado com a demora do retorno,  familiares foi ao Posto de Saúde e constataram  que o mesmo não teria aparecido na unidade de saúde para fazer o referido exame. 

A partir daí, o Conselho Tutelar de Quixabeira, foi comunicado do suposto desaparecimento, e juntamente com a família, iniciaram a  busca de informações quanto ao paradeiro do jovem. 

Até o fechamento desta matéria ás 11 horas da manhã, ainda nao se tinha nenhuma informação, o que levou á família  entender como desaparecido. Familiares pedem a quem tiver alguma notícia de Davi, favor repassar através  do telefone (74) 9 8140 2895.

Blog do Ril De Beto 



ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (74)98064146

Visitas: 142427303
Usuários Online: 408
Copyright (c) 2024 - JORGEQUIXABEIRA
Converse conosco pelo Whatsapp!