noticias435 Seja bem vindo ao nosso site JORGEQUIXABEIRA!

Regiao

Após ser atingido por tiros, veículo capota na BR-324; três são baleados

Publicada em 11/12/19 às 08:29h

JORGEQUIXABEIRA


Compartilhe
Compartilhar a noticia Após ser atingido por tiros, veículo capota na BR-324; três são baleados  Compartilhar a noticia Após ser atingido por tiros, veículo capota na BR-324; três são baleados  Compartilhar a noticia Após ser atingido por tiros, veículo capota na BR-324; três são baleados

Link da Notícia:
edmar

Após ser atingido por tiros, veículo capota na BR-324; três são baleados
Três pessoas foram atendidas na Unidade de Pronto Atendimento (UPA), em Capim Grosso, na tarde desta terça-feira, 10, vítimas de disparos de arma de fogo seguido de um capotamento.

Segundo informações, as vítimas saíram da cidade de Feira de Santana e seguiam pela BR-324 quando, na altura do município de Gavião, perceberam uma movimentação estranha de um veículo que vinha logo atrás. Ao fazer a ultrapassagem, um veículo Polo, de cor branca com modelo de placa Mercosul, porém não anotada, baixou o vidro e um dos ocupantes abriu fogo contra eles.

O motorista do veículo que seguia na frente teria feito um movimento em ziguezague para desviar dos disparos e acabou capotando. Os três ocupantes foram atingidos por tiros e ficaram feridos por conta do acidente. As vítimas foram medicadas na UPA, sendo que duas tiveram que ser transferidas por terem sofrido ferimentos mais graves. A Polícia Civil investiga o caso. 

Com informações do FR Notícias



ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (74)98064146

Visitas: 142359233
Usuários Online: 412
Copyright (c) 2024 - JORGEQUIXABEIRA
Converse conosco pelo Whatsapp!