noticias637 Seja bem vindo ao nosso site JORGEQUIXABEIRA!

Regiao

Capim Grosso: Homem morre após colidir com árvore

Publicada em 11/12/19 às 08:13h

JORGEQUIXABEIRA


Compartilhe
Compartilhar a noticia Capim Grosso: Homem morre após colidir com árvore  Compartilhar a noticia Capim Grosso: Homem morre após colidir com árvore  Compartilhar a noticia Capim Grosso: Homem morre após colidir com árvore

Link da Notícia:
edmar

Capim Grosso: Homem morre após colidir com árvore
 (Foto: Foto: Rede Social)

Um grave acidente causou a morte de Sidicley G. da Silva, 44 anos, na noite desta terça-feira (10), na estrada vicinal conhecido como desvio do posto da PRF, mais precisamente na curva próximo ao tanque do estado.

Segundo informações colhidas pela nossa reportagem, a vítima perdeu o controle da motocicleta que conduzia vindo a colidir com uma árvore existente no local, sofrendo uma forte pancada na cabeça que originou o óbito.

Sidicley era cunhado de Gil da Barraca e Primo do Vereador Samoel Mototáxi.

O corpo foi enviado para o IML de Jacobina, onde após os procedimentos de praxe será liberado na manhã desta quarta-feira para sepultamento, o velório segundo informações será no Bairro Nova Avenida próximo da Rádio Contorno FM.

Foto: Rede Social




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (74)98064146

Visitas: 142173358
Usuários Online: 631
Copyright (c) 2024 - JORGEQUIXABEIRA
Converse conosco pelo Whatsapp!