noticias675 Seja bem vindo ao nosso site JORGEQUIXABEIRA!

Regiao

Dois feridos, vítimas de colisão entre motos e carro no Cidade do Ouro em Jacobina

Publicada em 08/12/19 às 09:20h

JORGEQUIXABEIRA


Compartilhe
Compartilhar a noticia Dois feridos, vítimas de colisão entre motos e carro no Cidade do Ouro em Jacobina  Compartilhar a noticia Dois feridos, vítimas de colisão entre motos e carro no Cidade do Ouro em Jacobina  Compartilhar a noticia Dois feridos, vítimas de colisão entre motos e carro no Cidade do Ouro em Jacobina

Link da Notícia:
edmar

Dois feridos, vítimas de colisão entre motos e carro no Cidade do Ouro em Jacobina
Na noite deste sábado, 07 de dezembro de 2019, dois jovens ficaram feridos, vítimas de colisão entre moto e carro no conjunto habitacional Lagoa Dourada em Jacobina Cidade do Ouro em Jacobina.

Segundo informações, oo Samu 192 foi acionado e socorreu os dois ocupantes da moto para atendimento médico, sendo um deles apresentando maior gravidade, com suspeita de fratura na perna esquerda.
Não há informações sobre às circunstâncias do acidente, que reuniu muitos curiosos para acompanhar o resgate da equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU).

Fonte: Augusto Urgente!



ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (74)98064146

Visitas: 142356281
Usuários Online: 415
Copyright (c) 2024 - JORGEQUIXABEIRA
Converse conosco pelo Whatsapp!