noticias442 Seja bem vindo ao nosso site JORGEQUIXABEIRA!

Regiao

Colisão entre moto e carro deixa um ferido no centro de Jacobina

Publicada em 04/12/19 às 08:30h

JORGEQUIXABEIRA


Compartilhe
Compartilhar a noticia Colisão entre moto e carro deixa um ferido no centro de Jacobina  Compartilhar a noticia Colisão entre moto e carro deixa um ferido no centro de Jacobina  Compartilhar a noticia Colisão entre moto e carro deixa um ferido no centro de Jacobina

Link da Notícia:
edmar

Colisão entre moto e carro deixa um ferido no centro de Jacobina
Uma colisão envolvendo uma moto e um carro, ocorrida por volta das 18h desta terça-feira (3) na Av. Orlando Oliveira Pires, ao lado do Clube 2 de Janeiro, deixou um jovem ferido. O motociclista, segundo disse o condutor do carro, teria avançado o sinal vermelho e acabou sendo atingido.

A vítima sofreu ferimentos na perna e escoriações, tendo que ser socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA), no bairro Jacobina II. Por sorte, o jovem não sofreu ferimentos graves no acidente.

Agentes do SMTT que trabalhavam próximo ao local agiram no sentido de orientar o trânsito, para que a vítima fosse socorrida, e registraram o sinistro.

Fonte:Jacobina Notícias



ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (74)98064146

Visitas: 142174498
Usuários Online: 632
Copyright (c) 2024 - JORGEQUIXABEIRA
Converse conosco pelo Whatsapp!