noticias252 Seja bem vindo ao nosso site JORGEQUIXABEIRA!

Regiao

Capim Grosso: jovem é assassinada a tiros no Bairro São Luiz

Publicada em 21/11/19 às 19:53h

JORGEQUIXABEIRA


Compartilhe
Compartilhar a noticia Capim Grosso: jovem é assassinada a tiros  no Bairro São Luiz  Compartilhar a noticia Capim Grosso: jovem é assassinada a tiros  no Bairro São Luiz  Compartilhar a noticia Capim Grosso: jovem é assassinada a tiros  no Bairro São Luiz

Link da Notícia:
edmar

Capim Grosso: jovem é assassinada a tiros  no Bairro São Luiz
 (Foto: JORGEQUIXABEIRA)

No final da tarde desta quinta-feira (21), uma jovem de 17 anos de idade, identificada pelo prenome de Thais, foi assassinada a tiros no Bairro São Luiz, aos fundos de uma empresa existente no local, ao lado da BR-324.

Segundo informações colhidas pela nossa reportagem a vítima estava grávida de aproximadamente quatro meses e foi surpreendida por ocupantes de uma motocicleta de desferiu o disparo de causou a sua morte, quando a mesma estava sentada em frente a uma residência.

A Polícia foi acionada e tomou todas as providências cabíveis até a chegada do DPT, que realizou o levantamento cadavérico e transportou o corpo até o IML de Jacobina, onde após os procedimentos de praxe será liberado para sepultamento.

Ainda não temos informações sobre a autoria nem os motivos do crime.




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (74)98064146

Visitas: 142175429
Usuários Online: 632
Copyright (c) 2024 - JORGEQUIXABEIRA
Converse conosco pelo Whatsapp!