noticias564 Seja bem vindo ao nosso site JORGEQUIXABEIRA!

Regiao

Prefeita de Capim Grosso assina ordem de serviço para pavimentação da Rua Angelita Queiroz

Publicada em 14/11/19 às 10:01h

JORGEQUIXABEIRA


Compartilhe
Compartilhar a noticia Prefeita de Capim Grosso assina ordem de serviço para pavimentação da Rua Angelita Queiroz  Compartilhar a noticia Prefeita de Capim Grosso assina ordem de serviço para pavimentação da Rua Angelita Queiroz  Compartilhar a noticia Prefeita de Capim Grosso assina ordem de serviço para pavimentação da Rua Angelita Queiroz

Link da Notícia:
edmar

Prefeita de Capim Grosso assina ordem de serviço para pavimentação da Rua Angelita Queiroz

Na manhã desta quarta-feira, 13, a Prefeita Lydia Pinheiro assinou a ordem de serviço para pavimentação e drenagem da Rua Angelita Queiroz no Bairro José Mendes de Queiroz. A empresa responsável será a Sousa Bispos Ltda. Acompanharam a assinatura o Vice-Prefeito Frank Neto, a Chefe de Gabinete Helga Rios, o Secretário de Administração Geral, Luiz Fontoura, Secretário de Finanças, Humberto Araújo, Secretário de Obras e Urbanismo, Hélio Moreira, Secretário de Educação Ed Carlos, Presidente da Câmara, Bruno Vitor, Vice-Presidente, Arivelton Mota, Vereadores Jó Queiroz e Lucas Maciel.

Prefeitura Municipal de Capim Grosso, Confiança no Trabalho.




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (74)98064146

Visitas: 142374394
Usuários Online: 432
Copyright (c) 2024 - JORGEQUIXABEIRA
Converse conosco pelo Whatsapp!