noticias425 Seja bem vindo ao nosso site JORGEQUIXABEIRA!

Regiao

Faculdade Capim Grosso realiza 4ª edição do SINAC

Publicada em 14/11/19 às 09:03h

JORGEQUIXABEIRA


Compartilhe
Compartilhar a noticia Faculdade Capim Grosso realiza 4ª edição do SINAC  Compartilhar a noticia Faculdade Capim Grosso realiza 4ª edição do SINAC  Compartilhar a noticia Faculdade Capim Grosso realiza 4ª edição do SINAC

Link da Notícia:
edmar

Faculdade Capim Grosso realiza 4ª edição do SINAC

Em sua quarta edição, o Simpósio de Integração Acadêmica da Faculdade de Ciências Educacionais Capim Grosso traz como tema central para as discussões: “ACESSIBILIDADE: MÚLTIPLOS OLHARES, visando proporcionar um conjunto articulado de ações interdisciplinares, educativas, culturais, científicas e políticas, a fim de promover uma integração transformadora entre estudantes, pesquisadores, professores e profissionais das diversas áreas de conhecimento e atuação.

Assim, o evento tem como objetivo sensibilizar a comunidade acadêmica e geral, para a realidade das pessoas com deficiência no que tange a questão de acessibilidade, a fim de compartilhar com a sociedade os desafios que estas pessoas enfrentam no dia a dia e assim despertar a consciência para o apoio a este processo de inclusão social.

O SINAC é um evento consolidado no calendário da FCG. Esse ano, em sua quarta edição, o evento foi no período de 12 e 13 de novembro de 2019, totalizando 20 horas, nas dependências da Faculdade Capim Grosso.




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (74)98064146

Visitas: 142356274
Usuários Online: 413
Copyright (c) 2024 - JORGEQUIXABEIRA
Converse conosco pelo Whatsapp!