noticias496 Seja bem vindo ao nosso site JORGEQUIXABEIRA!

Regiao

Encontrado o corpo da modelo jacobinense Vitória Nascimento

Publicada em 12/11/19 às 08:03h

JORGEQUIXABEIRA


Compartilhe
Compartilhar a noticia Encontrado o corpo da modelo jacobinense Vitória Nascimento  Compartilhar a noticia Encontrado o corpo da modelo jacobinense Vitória Nascimento  Compartilhar a noticia Encontrado o corpo da modelo jacobinense Vitória Nascimento

Link da Notícia:
edmar

Encontrado o corpo da modelo jacobinense Vitória Nascimento
O corpo da jovem modelo jacobinense Vitória Nascimento, 18 anos, foi encontrado na manhã desta terça-feira (12), em uma área da barragem de Ponto Novo. Segundo informações preliminares, um grupo de voluntários da cidade de Filadélfia avistou o corpo da jovem boiando nas águas.

Vitória se afogou na tarde de sábado, 9, após cair de uma moto aquática na barragem de Ponto Novo. O homem que conduzia o veículo fugiu do local depois que a jovem desapareceu nas águas. Segundo relataram banhistas que estavam na barragem, ele seria o empresário de uma banda de forró, porém sua identidade ainda não foi divulgada pela polícia. 

As buscas pelo corpo de Vitória começaram logo após o afogamento, mas sem sucesso. Mergulhadores do Corpo de Bombeiro trabalhavam desde o domingo, 10, e também não conseguiram encontrar. Hoje, homens da Marinha do Brasil reforçariam o grupo de buscas. No entanto, finalmente, o corpo da jovem foi localizado.

A morte precoce de Vitória causa muita comoção em Jacobina e toda a região. O caso ganhou grande repercussão na Bahia. A Polícia Civil deve investigar a morte da jovem para apontar o que de fato aconteceu.

Fonte: Jacobina Notícias



ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (74)98064146

Visitas: 142356703
Usuários Online: 418
Copyright (c) 2024 - JORGEQUIXABEIRA
Converse conosco pelo Whatsapp!