noticias7 Seja bem vindo ao nosso site JORGEQUIXABEIRA!

Regiao

Corpo da jovem Vitória continua desaparecido após mais de 24h de acidente com jet ski

Publicada em 11/11/19 às 08:10h

JORGEQUIXABEIRA


Compartilhe
Compartilhar a noticia Corpo da jovem Vitória continua desaparecido após mais de 24h de acidente com jet ski  Compartilhar a noticia Corpo da jovem Vitória continua desaparecido após mais de 24h de acidente com jet ski  Compartilhar a noticia Corpo da jovem Vitória continua desaparecido após mais de 24h de acidente com jet ski

Link da Notícia:
edmar

Corpo da jovem Vitória continua desaparecido após mais de 24h de acidente com jet ski
corpo da jovem Vitória Nascimento, 18 anos, ainda não foi localizado na barragem de Ponto Novo. A jovem se afogou na tarde deste sábado (9), enquanto fazia um passeio de jet ski. Frequentadores do local disseram que, após algumas manobras, Vitória e o condutor do jet ski, que seria um músico de uma banda de forró ainda não identificado, se desequilibraram e caíram na água.

Vitória submergiu nas águas e, desde então, não foi mais localizada. Após mais de 24 horas do ocorrido, a jovem continua desaparecida. O Jacobina Notícias apurou que, mergulhadores do Corpo de Bombeiros de Salvador fizeram buscas na tarde deste domingo (10), mas não localizaram. Eles retomarão nesta segunda para tentar encontrar o corpo da jovem. Até a publicação desta matéria, o condutor do jet ski não havia se apresentado para a polícia.

Vitória, que residia no bairro Jacobina II, é filha única. A tragédia envolvendo a jovem causa comoção em Jacobina e muitas são as mensagens de pesar nas redes sociais, por conta do ocorrido. Outras mensagens de amigos externam um sentimento de esperança. "A esperança é a última que morre. Que ela esteja viva, já que não encontrou o corpo, ainda há esperança".

Moradores da região onde ocorreu o afogamento contaram que, nessa época do ano, a quantidade de piranhas na barragem é motivo de preocupação. Por conta do risco, um alerta teria sido emitido para os banhistas há mais de um mês.

Fonte: Jacobina Notícias



ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (74)98064146

Visitas: 142358465
Usuários Online: 416
Copyright (c) 2024 - JORGEQUIXABEIRA
Converse conosco pelo Whatsapp!